ARLA/CLUSTER: cs2eusebio

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2014 - 00:53:17 WET

Olá boa noite

Acabou à momentos a operação com o indicativo CS2EUSEBIO.

Aderi com muito entusiasmo e foi com todo o orgulho que falei com as 5
partes do mundo e lá por esse lados deram referencias de conhecerem o
Man...É verdade da Jamaica, Tailandia, Japão, USA, Brasil Venezuela toda a
Europa Russia sei lá fiquei espantado com a grandiosidade do Eusebio pelo
mundo fora.

Os pilups eram bastante grandes em todos os modos sendo algumas vezes mesmo
quase impossíveis tal era a quantidade de estações a chamarem.

sem vos tomar muito tempo vou dar apenas os numeros por prefixo acima das
20 estações por paises:

CT

--
Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos.
Use "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar seus e-mails.