ARLA/CLUSTER: Repetidor CQ0UEC de Odivelas com Meteorologia para radioamadores

Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 - 21:53:22 WET

Os meus parabéns pela ideia (já tardava algo do genero)....pela minha
parte, ate pode ser com 5 ou 10 minutos de intervalo, não se perdia nada,
bem como alargar a medida, ao maior numero de repetidores possível.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
 <ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-I900*

No dia 13 de Janeiro de 2014 às 14:14, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com