ARLA/CLUSTER: Multimetros Kiotto

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 - 16:30:00 WET

Ok, caro colega Gonçalves, obrigado pela disponibilidade.

Parece que está difícil saber a morada do fabricante dos multímetros da
KIOTTO, algures na Ásia.

Os modelos que tenho são 1 digital: problema com a leitura de
resistências,(leituras incorrectas), avaria parece ser o processador, o
modelo é KT1993HZ.

o outro é analógico: R1 e R2 queimada, precisava dos seus valores, o modelo
é: KT1102BZ.

Penso que alguém que tenha um manual original, quase de certeza que está lá
a morada e País fabricante, era isso que precisava, pois com esses elementos
penso ser fácil resolver o problema.

73.

CT1AXZ

Manuel Jesus