RE: ARLA/CLUSTER: Configuração TNC kam 98 para aprs

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 - 14:02:05 WET

Obrigado amigo Paulo pela sua resposta, a versão da kam é a 7.0 mas também tenho aqui uma 8.2

Muito obrigado pela atenção e ajuda

73's
 P.Borges CU3EM

Date: Mon, 13 Jan 2014 09:35:58 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Configuração TNC kam 98 para aprs
From: pmafer  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Caro Paulo Borges, CU3EM,

Consegue identificar qual a versão firmware que o seu modem TNC tem instalado? Será a 8.3?

73's
Paulo Fernandes

2014/1/13 Paulo Borges <pj_borges  hotmail.com>

Olá caros colegas.
Agradecia o favor se fosse possivel a algum colega de me dar uma ajudinha a configurar um TNC Kam 98 para ficar a trabalhar como digi de APRS pois neste momento na Ilha Terceira não há nenhum  em funcionamento e a pedido de vários colegas eu tenho um TNC  Kam que está parado e assim era uma maneira de ajudar o APRS a ser mais divulgado.

Com os meus agradecimentos.
P.Borges
CU3EM