Re: ARLA/CLUSTER: Homenagem a Eusébio: CS2EUSEBIO

Jose Albu ct1aoz gmail.com

Olá boa noite

Foi com algum entusiasmo que aderi a partecipar no evento CS2EUSEBIO.

Fiquei completamente à toina pois nunca pensei que o CS2EUSEBIO tivesse
tanta participação, e os pilupes são uma coisa doida...

Tenho feito CW-SSB-RTTY e em todas estas modalidades há muita mas mesmo
muita afluência de malta da estranja.

Não sei de quem partiu a ideia de se utilizar este indicativo mas tiro
daqui o meu chapéu à REP pois me parece que tudo começou aí.

Sem querer estar a evidenciar números,hoje fiz cerca de 500 qsos entre
80/40 e 15 metros. A actividade é imensa, e sempre com pilupes muito
elevados.

mais uma vez a minha chapelada para os organizadores.

um abraço e até ....

73 de
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 7 de Janeiro de 2014 às 10:08, João Costa > CT1FBF