ARLA/CLUSTER: ficheiro do programaHRD

ACViegas ct2ixq gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Janeiro de 2014 - 23:51:06 WET

desde já obrigada!
Bom Ano
ACVIEGAS
CT2IXQ

From: Luís Garcia Filipe
Sent: Monday, January 06, 2014 11:45 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: ficheiro do programaHRD

Boas.

mas quer o quê?

Um link para fazer download da versão gratuita?

ora ai vai:

http://www.iw5edi.com/software/ham-radio-deluxe-5-download-links

73,

CS7AEL

No dia 6 de Janeiro de 2014 às 23:37, ACViegas <ct2ixq  gmail.com> escreveu:

  Caros Colegas,
  á já algum tempo atrás um colega colocou um email nesta lista sobre o programa HRD, mas como é natural , apaguei esse email ,embora na altura tenha pensado em guardar!, assim venho por este meio pedir aos colegas que tenham ficado ...ainda com essa informação se me podem enviar esse email para mim.
  Desde já agradeço a vossa atenção e fica desde já um bom Ano 2014 para todos!

  ACViegas
  CT2IXQ

Cumprimentos;

Luís Filipe Garcia S.