Re: ARLA/CLUSTER: Colega inglês procura CT1VA

rogerio ferreira radiorogerio gmail.com
Domingo, 5 de Janeiro de 2014 - 18:53:16 WET

Boa tarde caro colega ct1 BAT ... o Gentil ct1va mora na rua Carlos
Seixas... não sei bem o nº mas o ct1 bpj sera o melhor conhecedor ... sei
que é a meio da rua a seguir a cortada para o centro de saude ao lado
diteito... cum primentos ct1pl