ARLA/CLUSTER: SSTV no modo "digital" (imagens que falam por 1000 palavras)

Domingo, 5 de Janeiro de 2014 - 01:17:03 WET

Boas.

Quando fizer os testes, mande aqui um email ao "je" se for possível heheeh

Atenção que a nova versão do easypal tem uma funcionalidade chamada "HIBRID
TX", que poderá, caso queiram, ser desactivada, porque podem pensar que
estão a receber uma excelente imagem e coisa e tal pelo rádio, mas o que
estão a fazer é receber a imagem através da internet pelo servidor do
easypal, e o que recebem pelo eter é a pass com o code daquela imagem.

Ou seja, não se recebe pelo éter, recebe pela net e isso é uma treta.

heheh

:)

73,

CS7AEL

No dia 4 de Janeiro de 2014 às 22:30, Miguel Andrade (CT1ETL) <