ARLA/CLUSTER: Exames de amador (cat1,2,3)

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Janeiro de 2014 - 15:09:20 WET

Já tenho uma versão mais completa da compilação que essa, com
contributos de exames de diversos colegas, mas tenho-me esquecido de a
publicar, espero fazê-lo nos próximos dias.

Entretanto a pessoa que estava a ajudar já tem indicativo, CR7AJI

73!