Re: ARLA/CLUSTER: Fim da era das reparações electronicas: Empresas de reparação de TV`s estão a fechar nos E.U.A.

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Janeiro de 2014 - 12:31:16 WET

Bom dia a todos!

Seria bom vermos as coisas por um outro prisma. Vejamos:

- Será que os reparadores cobram demasiado? Ex: Um reparador cobrou-me em
anos 50,00€ por um transformador de linhas que custou 12,00€ e era
compatível - não da marca.

- Será que os componentes a reparar tem um custo tão elevado que mais
compensa comprar um equipamento novo?

- Será que os componentes SMD dão muito mais trabalho aos reparadores e já
não conseguem trabalhar nos circuitos como antigamente?

Muita coisa mudou nos ultimos anos. Suponhamos que uma tira de led's de um
televisor queimou! Onde há essa mesma tira de led's? E será que há? Será
caro?

Muitas questões, muitas dúvidas.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 31 de Dezembro de 2013 às 11:39, Luís Garcia Filipe <