RE: ARLA/CLUSTER: Concurso carnaval de Loulé

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 23:00:10 WET

Boa noite,
Sim vou fazer os dois!
Vamos ver se não vou estar a falar para as estrelas.........

Sem mais no momento
Melhores 73 sempre QRV

António Cardoso
CT1MH
Telf. 917211373

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014 20:58
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Concurso carnaval de Loulé

 Boa Noite prezado Colega e Amigo António Cardoso (CT1MH) ,

Como o Carnaval de Loulé junta-se com o Combinado de Marzo de VHF/UHF da URE, era interessante que se queiram fazer os dois e editar um log unico, alterando só o cabeçalho, por forma a satisfazer os dois participantes nos concursos, ou seja, um log para dois concursos e neste caso também para os dois campeonatos.

Há que resalvar que tanto o Concurso do Carnaval de Loulé como o Combinado VHF/UHF da URE se podem realizar nos Modos; FM, SSB e CW.
Obviamente que o ideal será ter antenas direcionais em polarização horizontal e/ou vertical ou então circular, especialmente em 1,2 GHz.

Bom Concurso e Boa Sorte.

João Costa (CT1FBF)