ARLA/CLUSTER: Boletim d@ REP Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 21:35:48 WET

Boa noite

Estimados colegas e amigos, discordo do que foi colocado no Cluster pelo
colega João Costa e rubricado pelo colega Carlos Nora (CT1END)...
digo isto pela simples razão que quem não for sócio da REP não tem
acessos a conteúdos, no entanto sabem pedir...o mais que posso informar
colega Carlos Nora é que pelo meu lado independentemente de ser CT5XXX,
não darei conhecimento de nada!

Bons qso's 73's

Bom fim de semana com tudo de bom.

Em 28-02-2014 12:57, João Costa > CT1FBF escreveu:
> Boletim d@ REP Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014
> <http://rep.pt/wp/?p=499>
>
> Prezados Colegas
>
> A Rede dos Emissores Portugueses ® , vem anunciar o Boletim d@ REP
> Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014, tem por objectivo dar a conhecer
> as últimas noticias do nosso hobby. Assim podem visualizar nesta
> ligação , aqui ! <https://db.tt/G3JDMZSQ>
>
> Todos os Radioamadores que queiram participar nas futuras edições
> podem enviar as suas noticias para o email: rep  rep.pt <mailto:rep  rep.pt>
>
> Os melhores cumprimentos
>
> 73, Carlos Nora, CT1END
> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4259 / Base de dados de Vírus: 3705/7134 - Data de Lançamento: 02/28/14