ARLA/CLUSTER: (ARRLx) Criado mais um quintal.

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 13:54:15 WET

O colega é livre de desabafar, á vontade, e todos nós temos por enquanto
direito de desabafar.
Eu penso que somos livres de pensar, e de termos que aceitar as associações
criadas por outros colegas.
Eu próprio fui criador de uma Associação, e por isso nunca meti em causa
haver já em portugal nº associações , há um ditado que diz cada um á sua,
por isso não estou meramente preocupado em serem criadas mais associações
de radioamadores em portugal.
Estou mais preocupado é com os radioamadores que não utilizam as suas
frequências, nos repetidores e nas faixas que lhes foram atribuídas, pois
qualquer dia depois dizem, já nos tiraram as frequências estes bandidos,
mas esquecem-se que as não utilizaram e o meu amigo vai aos repetidores
chama e vai ver o que acontece, ou ouvem e não respondem que muitas vezes
acontece ou mesmo ignoram a sua chamada.
O dinheiro para as associações, pelo que sei algumas é pelas cotas dos
sócios, outras por subsidios ou protocolos mas para terem subsidios ou
protocolos há regras que tem de ser cumpridas, se cumprirem com essas
regras por mim tudo bém.
Um abraço 73.
CT1DZ
Fernando Dinis Silva