FW: ARLA/CLUSTER: CANA DE PESCA

cr7ajs cr7ajs gmail.com
Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014 - 17:24:21 WET

Anteriormente já pratiquei pesca desportiva pelo que me sinto à vontade a
falar disto:
Em casas da especialidade, é pedir por uma cana de boia com 7\8m
"baratinha".

Atenção que as canas mais recentes são feitas (mesmo em baixa percentagem)
com fibra de carbono, que é condutor. No entanto tipicamente vem indicado
tal facto na cana.

Quanto mais comprida, mais cara é a cana, tipicamente. Algumas canas chegam
a atingir os 16m de comprido (!), mas são preços "de outro campeonato" =)