Re: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 22 de Fevereiro de 2014 - 07:16:48 WET

Prezado Colega e Amigo Antonio Cardoso (CT1MH),

Se me permite uma sugestão e pensando nos nossos colegas da categoria
2, seria de todo o interesse indicar uma frequencia acima de 7100 kHz
na banda dos 40m. Talvez 7145 kHz, caso não esteja ocupada.?

Com um abraço e desejos de uma boa ativação,

João Costa (CT1FBF)