Re: ARLA/CLUSTER: dúvida

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014 - 08:56:31 WET

Bom Dia Bruno,

A resposta é simples, as mensagens em html não são arquivadas no
servidor por uma questão de racionalização de espaço em disco, dai
publicarmos todos os meses a mensagem com o título " Envio das suas
mensagens para a Lista e contatos diretos com a Moderação da Lista
ARLA/CLUSTER "  que podes ver aqui:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2014-February/040349.html

Optamos por esta solução,pois anteriormente tivemos caso de mensagem
que tinham no seu corpo 10MB de imagens. Também limitamos os anexos a
1MB pelas mesmas razões. Obviamente que a difusão se faz no formato
original seja em txt ou html e com anexos, o arquivamento é que está
limitado. As imagens anexas são colocadas noutro lado e somente os
corpos das mensagens em txt estão no arquivo, assim passamos de MB
para KB, como podes verificar no item "Versão descarregável" em
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/

Solução, ao invés de consultares a lista diretamente no arquivo
passares a receber mensagem a mensagem directamente para um e-mail.
Diz-me se queres que altere e qual o e-mail que pretendes utilizar.?

Algo mais em que te possa ser útil é só dizeres,

João Costa(CT1FBF)