ARLA/CLUSTER: Re: Boas!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014 - 08:35:03 WET

Prezado Colega Sérgio Rasteiro (CR7AJS),

Seja muito bem vindo.

O meu amigo já está junto ao grupo que é aberto e publico e não
somente para associados; ia-lhe sugerir, que ao invés de utilizar o
google groups para  nos contactar, utiliza-se a nossa lista que está
ligada ao google através de um servidor próprio. Assim e neste caso
deve utilizar o e-mail " cluster  radio-amador.net " para o envio e
difusão das suas mensagens.

Pode também consultar os arquivos da lista diretamente no nosso
servidor em: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/

Algo mais em que lhe possamos ser uteis, disponha.

João Costa (CT1FBF)