ARLA/CLUSTER: Banda 6 metros - esclarecimentos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 16:58:01 WET

"...referir que a maior parte pensa que os transceptores têm uns canais e
não saem daqueles canais, assim a resposta é que o novo demora a ser
entendido. Assim aconteceu com os homens das cavernas quando viram as
primeiras chamas pensaram que era manifestação divina, só muito tempo
depois aprenderam a usar o fogo! "

Nitidamente faltam os Likes nesta lista para pôr em determinadas mensagens
ou parágrafos. Esta e a das balizas e dos golos, estão DIVINAIS, pois o
humor é também algo que certamente o divino nos deu para desfrutar.

Parabéns pela inspiração.

João Costa (CT1FBF)