ARLA/CLUSTER: Necessita-se cristal 13.824 MHz

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 14:01:24 WET

Ola João!

Muito obrigado pela ajuda.

O cristal é para um mini-projecto de um pequeno emissor de AM que estou a construir.

Tenho varios rádios válvulados de onda-média, mas como quase não existem estações, ligo o pequeno emissor à saída de auscultadores da placa de som do computador e posso ouvir as minhas músicas, pelos rádios que existem pela casa.

Assim posso disfrutar dos maravilhosos receptores "vintage".

Se precisar de algum componente electrónico ou até vávulvas, tenho imensos. É só pedir que retribuo o favor! ;)

O meu endereço é o seguinte:

Miguel Carlos Tomaz

Rua do Desembargador Nº90, 1º Esqº

Casal do Marco