ARLA/CLUSTER: Novos amigos

EA ct1eew gmail.com
Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014 - 09:25:02 WET

Bom dia,

Plenamente de acordo, mas increvam-se na protecção civil, na cruz vermelha, nos bombeiros ou numas quantas associações que existem com o mesmo fim…. Se acham que tem capacidades para tal, criem a sua própria rede comprando frequências, alugando, pedindo ao estado “whatever”...

Na questão das comunicações de emergência nas bandas de amador, estes pseudo protetores civis veem usurpar as frequências atribuídas ao serviço de amador, criar regras em bandas etc etc etc. E isto incomoda-me solenemente!!

O objetivo do radioamador é a intercomunicação, instrução pessoal e os estudos técnicos, e não mais que isto!! Qual é a parte que não querem entender!?

73
EA

enviado do meu MacBook Pro