ARLA/CLUSTER: mais um colega CS7: o Filipe, CS7AFP!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014 - 12:54:30 WET

Pelas amostras, não tenho a menor duvida, aqui ou em qualquer lugar,
já estão a trazer algo de novo e diferente, apesar das muitas
dificuldades que lhes colocam ao caminho.

Mas quanto maior é o obstaculo maior é o prazer de o ultrapassar.

João Costa (CT1FBF)