ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões - ponto final paragrafo

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014 - 12:37:36 WET

(OFF RECORD)

Para que não reste duvidas de uma próxima vez em que eu ostentar alguma
sigla fica já aqui definido o que as mesmas representam.

BMPPAB - Board member Porco Preto Alimentado à Bolota
SWA    - (wine taster) sommelier wines of Alentejo
POPPP  - Provador Oficial da Confraria do Presunto de Pata Preta

estas são as que uso mais

fazem-me rir...

Ostentação é uma palavra que tem origem no termo em latim ostentatio,
que significa Mostrar com alarde; exibir; alardear.

A humildade é um sentimento de extrema importância, porque faz a pessoa
reconhecer suas próprias limitações, tem modéstia, ausência de orgulho,
reconhece erros. A humildade consta em praticamente todos os textos da
Bíblia, onde diz-se que "quem se humilha será exaltado, e quem se exalta
será humilhado”.

---
CS7ACN
M.Luis