ARLA/CLUSTER: Operador de Rádio Marítimo

CR7AGH cr7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014 - 12:19:47 WET

Obrigado a todos, vou ler estas informações com calma e voltarei a
contactar algum dos colegas que se ofereceu para dar mais informações,
caso ainda restem dúvidas.
Isto é que é um grupo :)

73,
Paulo