Re: ARLA/CLUSTER: Protesto! Reflexões sobre emergência serviço de amador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 16 de Fevereiro de 2014 - 11:46:54 WET

Prezado Machado,

Quiça, uma das melhores mensagem a esta lista que há muito não tinha
oportunidade de aqui ler.

Por estas e outras, vale a pena manter este espaço de informação e
discussão publica aberta e livre.

João Costa (CT1FBF)