RE: ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões - ponto final

ct2gkd ct2gkd hotmail.com
Sábado, 15 de Fevereiro de 2014 - 23:27:47 WET


So posso dizer : cada vez que tenho dúvidas sobre digital voice e outros programas ou rádios mais complexos nem ct4dk nem outro colega qualquer se mostra reticente ou minimamente arrogante a explicar algo seja via telefone seja numa associação verdade seja dita .bom domingo pessoal 


Enviado de Samsung Mobile

-------- Mensagem original --------
De : Filipe Ferreira <filipect1ddw  hotmail.com> 
Data: 15/02/2014  21h15  (GMT+00:00) 
Para: Resumo Noticioso ARLACLUSTER <cluster  radio-amador.net> 
Assunto: ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões - ponto final 
 
Prezados colegas leitores

Respondendo em tom de encerramento da questão ao CT1RH, CT4DK & companhia, tenho a dizer que lamento o incómodo que vos causo mas não posso deixar de pensar e colocar interrogações apenas porque é inconveniente para V.as Exc.as, ou porque acham que é desejo de protagonismo pensar em voz alta!
- O CT4DK tem razão eu não conheço nem domino muitos assuntos, assumo a minha ignorância. Mas não ostento títulos, muito menos em nome de Portugal e uso descrição e parcimónia em relação a quem represento. 
Remato a questão com este pensamento: felizmente que pude realizar exame de radioamador 9 anos após o 25 de Abril, sem necessitar de informação favorável da PIDE-DGS para a Direcção dos Serviços Radioeléctricos (funções da ANACOM no tempo do Salazar).
E fica tudo dito quanto às nossas diferentes visões e opiniões.
Fica esclarecido para todos, que não é possível cooperar com associações e pessoas que passados quase 14 anos de estarmos no séc.XXI ainda continuam saudosisticamente a ter a mesma atitude que tinham no século passado, pior que tudo, conseguiram doutrinar outros no mesmo fundamentalismo que traziam e que tanto atraso e miséria provocaram - "orgulhosamente sós".

 73s

CT1DDW

From: amarques  guiatel.net
Date: Fri, 14 Feb 2014 20:11:14 +0000
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: RE: Ct1ddw - Reflexões sobre emergência serviço de amador
To: cluster  radio-amador.net

Desculpe  que lhe diga , colega Paulo Santos , mas o senhor ainda é de bom tempo , “embarcando†nestas pseudo discussões , que não mais pretendem que exibição , protagonismo , e muitas vezes demonstração de conhecimentos , que na realidade não existem . Se o panorama radioamadorístico nacional , em todas as suas vertentes  é tão mau , péssimo até,  como se vê nas lamentações, protestos, e queixas que  aqui aparecem  a toda a hora , porque é que os ditos queixosos não abandonam o hobby e se dedicam a outro , pesca , golfe  , caça …  Há regras estabelecidas , quem não as aceita , faz favor … Isto não impede que construtivamente e dialogando não se tente melhorar algo , o que tem acontecido , diga-se em abono da verdade. Agora não é chegar e rejeitar  o que está feito , e “eu†que sou o inteligente , vamos mudar tudo , como eu quero, e   já !
 
Meus senhores , o radioamadorismo é apenas um hobby, supostamente para nos dar prazer e ocupar algum tempo livre e não mais que isso.
 
73 e bom fim de semana , com menos chuva
 
CT1RH

_______________________________________________ CLUSTER mailing list CLUSTER  radio-amador.net http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20140215/e1bc87d0/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER