ARLA/CLUSTER: C emergência serviço de amador

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2014 - 22:18:31 WET

Boa noite colega António
Este documento foi valido durante os exercícios conjuntos com a ANPC e
radioamadores e será valido numa situação de emergencia em que os
radioamadores sejam
chamados a apoiar as comunicações oficiais claro que agora os
indicativos serão diferentes devido ao novo regulamento de amador
algumas dessas frequências estão desactualizadas
devido ás mudanças a nível da IARU poderá consultar uma versão mais
actual na pagina do SCERA no site da REP.
Por norma as pessoas que estarão do outro lado tal como disse são
radioamadores que foram solicitados a prestar auxilio.
Caso necessite de mais informação pode me contactar directamente para o
meu mail pessoal.

com os melhores cumprimentos,

Paulo Santos, CT4DK - Board Member, IT manager for Europe and GEM
Coordinator for Portugal and Spain

GEM Voip number: 50052
<http://s.wisestamp.com/links?url=calto%3A50052><http://s.wisestamp.com/links?url=calto%3A%2B351938487810>

GEM e-mail: ct4dk  gem-int.org

Pesonal: ct4dk.santos  gmail.com

*GEM*

Global Emergency Communication

Providing Global Emergency Communications during Disaster

www.gem-int.org
<http://s.wisestamp.com/links?url=http%3A%2F%2Fwww.gem-int.org%2F>