ARLA/CLUSTER: REP - repetidor de banda cruzada interligados em 70 cme 10m

João Granger ct1eou gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2014 - 22:10:25 WET

Boa noite a todos,

    Tendo sido um dos "pais", em conjunto com o colega CT1FHW do equipamento
translator que esteve instalado em monsanto (CQ0HMS) e uma vez que na altura
desenvolvemos e construímos,  todo o sistema controlador, identificador e
interfaces, encontro-me ao dispor dos colegas, no sentido de fornecer a
minha colaboração na criação de uma nova versão deste tipo de equipamento,
que sendo na altura inovador no país, deu a oportunidade a muitos colegas de
experimentar e contactar alguns países em 10M apenas utilizando um portátil
de UHF.

73´s de João Granger

-----Original Message-----
From: João Costa > CT1FBF
Sent: Thursday, February 13, 2014 2:12 PM
To: Cluster-ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: REP - repetidor de banda cruzada interligados em 70
cme 10m

A Rede dos Emissores Portugueses possui autorização para instalar um
"sistema de repetidores de banda cruzada interligados nos locais da
Serra de Montachique / Serra da Carvalha / Serra de Monsanto nas
bandas de 70 cm e 10m".

in rep.pt:

Repetidor de Banda Cruzada

Caros colegas

   A Rede dos Emissores Portugueses ®, vem a informar que foi
autorizado a instalação dum sistema de repetidores de banda cruzada
interligados nos locais da Serra de Montachique / Serra da Carvalha /
Serra de Monsanto nas bandas de 70 cm e 10m.

Este sistema em fase de projecto é da responsabilidade técnica do
colega Ramiro-CT1ETV.

Podem consultar as frequências de trabalho, aqui ! ( http://goo.gl/KpsHvQ )

73 e Obrigado Carlos Nora, CT1END

Fonte: Via REP no Blogue CT-Spot Radioamadorismo em Portugal