ARLA/CLUSTER: Gps

AV radiophilo gmail.com
Sábado, 8 de Fevereiro de 2014 - 14:52:55 WET

Olá Gil,

Não conheço nenhum adaptador USB-RS232 que funcione ao contrário.

Se eu tivesse um tm-d710, compraria isto:
http://www.ebay.ie/itm/171237131902?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Requer alguma bricolage para a alimentação e uma caixa de protecção, mas
deve funcionar na perfeição.

Com jeito dá para explorar a possibilidade de o montar internamente no
painel de controle do rádio, o que seria o ideal.

Em alternativa, há por aí receptores de  GPS com bluetooth e aí um adptador
destes poderia funcionar. Nunca experimentei, mas a ideia parece-me
interessante.
http://www.emartee.com/product/42020/Smart%20RS232%20Bluetooth%20Module%20With%20DB9%20Interface

73,
António Vilela