Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014 - 22:33:14 WET

Bem, meus caros, não é minha intenção ficar aqui a deitar lenha para a
fogueira. Nada disso.

É claro e lógico que tenho a plena consciência que de que em nada, vamos
dos dois para o zero. É praticamente impensável politicamente falando.

Agora o que espero é que a lei mude. Isso sim.
Para menos. Nem que seja 6 meses apenas.

Eu chamo-lhe teimosia. Outros chamar-lhe-ão persistência. E provavelmente
será mesmo persistência.

Aguardarei pela resposta à minha exposição bem como, outros se levantarão a
reivindicar exactamente aquilo que defendo.

Desde já deixo o meu agradecimento à sua sugestão em fazer já o exame.

Ia continuar, mas desisto. Enquanto não perceberem o cerne da questão, nada
feito.

Se o "cluster" ARLA autorizar, publico aqui a minha exposição para
perceberem exactamente o que pretendo.

Boa noite e boas propagações.

73 a todos!

Read receipt with
MailTrack<http://mailtrack.io/install?source=signature&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=7>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 7 de Fevereiro de 2014 às 21:37, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <