Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

TUXA luistuxa gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014 - 21:35:18 WET

Caro Rui Silva
Cada um sabe da sua vida, mas a teimosia nunca conduziu a lugar algum, a
não ser ao atraso que está a proporcionar a si próprio na obtenção do CAN.
Quando fiz os meus exames, sujeitei-me a fazê-los todos, porque a lei em
vigor assim o exigia para chegar à classe A, morse incluído, sem qualquer
passagem administrativa. Nem me passou pela cabeça tentar mudar a lei
porque me dava mais jeito.
O problema dos dois anos foi identificado e está a ser revisto, portanto
deixe lá os padeiros e os electricistas e trate de fazer o seu exame
rapidamente. Até porque não espere que o tempo de escuta passe de dois anos
para zero.

73 de CT1GUJ
Luis Braz

No dia 7 de Fevereiro de 2014 às 20:41, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <