Re: ARLA/CLUSTER: ICP-ANACOM está atualmente a equacionar

Fernando Lopes microlink7 gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014 - 11:01:02 WET

ola colega Gil , acredito que sim .

Mas nao vamos cruzar os braços , vamos continuar a manifestar o nosso
descontentamento com a situaçao que os senhores do restelo criaram.

No dia 7 de Fevereiro de 2014 às 10:37, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <