ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Fevereiro de 2014

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Domingo, 2 de Fevereiro de 2014 - 21:27:40 WET

Boa noite.

Coverti o xls para csv file, mas acabei por descobrir que a parametrização
na forma como está, não me permite transpor directamente para o yaesu
ft857D através do FTBasicMMO, esta nova listagem actualizada dos
repetidores...

Não haverá por ai uma alma caridosa que já tenha parametrizado este xls num
CSV que esteja pronto para enviar ao yaseu ft857D através do FTBasicMMO?

Eu sei que o natal já passou, mas...

73,

CS7AEL

No dia 2 de Fevereiro de 2014 às 20:34, João Costa > CT1FBF <