ARLA/CLUSTER: Racal TR-28

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Domingo, 2 de Fevereiro de 2014 - 17:27:20 WET

Boa noite caro colega.

Precisa do esquema?

Depois duma incursão ao mundo dos aranhões…… já encontrei o “Baú”.

Amanhã vou digitalizar os esquemas e enviar a quem já me pediu, se precisa!

Por favor informe  a morada, para onde posso enviar via CTT

Um abraço

Sem mais no momento

Melhores cumprimentos

António Cardoso