ARLA/CLUSTER: Feliz 2015

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 2014 - 22:52:16 WET

Quero agradecer desde ja, a recepção que me fizeram após a obtençao do meu CAN.

Agradeço a hospitalidade aqui demonstrada e pude ver mais de perto o perfil por defeito do radioamador. Surpreendeu-me e muito pela positiva. Pensei que não existiam pessoas como eu. Afinal estava enganado. Afinal existem pessoas como eu. Estão espalhadas por esta actividade, ou hobby se assim preferirem.

Obrigado por me deixarem fazer parte do vosso grupo.

Um excelente 2015 para todos vos.
São os desejos deste CR7.

73
CR7ALB