ARLA/CLUSTER: Feliz Ano Novo 2015

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 2014 - 16:15:48 WET

Boa tarde caros colegas.

Vos quero desejar um Feliz Ano de 2015 com muita Saúde, Paz e
Alegria....da mesma forma que se vá fazendo algo em prol do do
radioamadorismo!

On 31-12-2014 13:54, Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
wrote:
> Imagem intercalada 1
>

> A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano e a Moderação da
> Lista ARLA/CLUSTER desejam a todos um Feliz e Prospero Ano Novo de 2015.

> Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
> Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio
> de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
> legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
> art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
> Decreto-Lei n.º 62/2009.
> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2015.0.5577 / Base de dados de Vírus: 4257/8842 - Data de Lançamento: 12/31/14