ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 119, assunto 28

J.Rodrigues jopiro gmail.com
Domingo, 28 de Dezembro de 2014 - 16:30:24 WET

Fiquei informado, depois melhor informado e depois baralhado (não havia
necessidade! Penso eu...).
Bom ano 2015 para todos com paz, saúde e boas notícias.
Joaquim Rodrigues (CT1AKJ)

No dia 28 de dezembro de 2014 às 12:00, <cluster-request  radio-amador.net>