RE: ARLA/CLUSTER: Novo e único quadribanda com 4 metros

Filipe Ferreira filipect1ddw hotmail.com
Sábado, 27 de Dezembro de 2014 - 20:42:59 WET

Boas noites colega Machado e estimada plateia
Este episódio faz-me recordar os meus tempos de escola primária pré-25 de Abril, havia sempre uns meninos "mete-nojo" que antes de a senhora professora endereçar a pergunta já estavam pendurados no dedo no ar!Sabiam sempre tudo os zéquinhas e os joãozinhos mas depois levavam umas orelhas de burro de jornal e ficavam no canto voltados para a parede, porque nas provas metiam água!Está cá a parecer-me que qualquer dia teremos de pedir autorização ao estimado conselho detentor da sapiência radioamadorística para publicar alguma coisa aqui, sim porque existem colegas radioamadores que sabem tudo e de tudo, virtuosos nasceram já com a inteligência toda formatada aos outros não resta mais do que prantearem perante tanta venerável sapiência!Acontece que deu à luz numa qualquer máquina parideira algures na China um destes equipamentos, desta referida marca em Outubro passado sim (até tive para importar alguns através da minha empresa, proformas, cartas de crédito, tudo tratadinho, mas não aconteceu), era quadribanda sim mas não tinha os 70MHz tinha os 50MHz!Boas Festas
ct1ddw - Filipe Ferr.

From: ct1bat  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Novo e único quadribanda com 4 metros
Date: Sat, 27 Dec 2014 20:14:39 +0000

A sério?!?Já que sabia o colega teria prestado um serviço à comunidade se tivesse partilhado a informação “atualizadamente”, ou seja em Outubro.Mas não, o que está desatualizado é o conhecimento do colega, “este” equipamento não está publicitado na página da empresa referida. O nosso objetivo é “simplesmente” informar quem “ainda” não sabe. Não se destina a quem já sabe...73 fromJosé Machado - CT1BAT De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ACViegas
Enviada: 27 de dezembro de 2014 19:43
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Em 26/12/2014 20:39, "TRGM-Tertulia Radio Gugl Marconi" <trgm.pt  gmail.com> escreveu:

> Há novas notícias no blogue da Tertúlia!
>
> Já está à venda na Europa (por £249,99) o, até agora, único transceptor quadribanda móvel/base cobrindo as bandas de 2 metros, 4 metros, 6 metros e 70cm, com 50W de potência de saída, da conceituada marca WOUXUN.
>

> Ler mais...
>
> Pode consultar esta notícia ou todas em trgm.blogspot.pt
>
> 73
>
> O Presidente da Direção,
>
> José Machado – CT1BAT
>
> www.trgm.blogspot.pt
>
> trgm.pt  gmail.com
>
> QAP em 145.550 MHz

				Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.