ARLA/CLUSTER: REP licenciou dois novos repetidores em UHF parao Algarve

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2014 - 15:21:36 WET

Parecem cogumelos há por todo o lado.
Se tivessem de pagar uma taxa anual por cada um talvez ouve-se menos.
A uns verões atraz estava a escutar um repetidor da zona norte e de repente
ouço outros colegas a falar mas por sua vez num repetidor da zona sul
devido a óptima propagação sentida foi a confusão . As associações deveriam
primorar pela qualidade nao quantidade.

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android