ARLA/CLUSTER: REP licenciou dois novos repetidores em UHF para o Algarve

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 - 18:05:29 WET

As taxas aplicáveis ao serviço de amador encontram-se no anexo V da
Portaria n.º 291-A/2011 de 4 de Novembro, cujo resumo se apresenta:

Taxas associadas aos custos administrativos
Emissão de licença de estação de uso comum € 15,00

As associações estão isentas da taxa anual de utilização do espectro.

João Costa (CT1FBF)