Re: ARLA/CLUSTER: Questão jurídica sobre a RFM

Filipe Pereira cs7afp gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 - 14:05:17 WET

Bom dia.

Existe o registo da RFM como marca nacional em nome da Rádio Renascença,
mas existe também o registo de RFM como marca comunitária em nome de uma
empresa francesa, mas que a mesma não renovou o registo da marca tendo o
mesmo caducado em 13/08/2013.

Ou seja em principio desde essa data a marca ou nome não poderia ser usada
em Portugal.

73

Filipe