ARLA/CLUSTER: Fim de semana produtivo

SMD sergiodomingos sapo.pt
Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2014 - 20:52:16 WET

Boas
Eu, Sergio CT2JLS, é que estava a fazer uma ativação SOTA no Monte Rabadão e o colega Paulo CS7AGH participou nesta ativação fazendo o seu primeiro contacto como caçador. Ele estava de férias na Serra da Estrela e aproveitou para fazer rádio.

Sergio
CT2JLS