ARLA/CLUSTER: Indicativos de todo o mundo

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 21:21:31 WET

Caro colega Amadeu:

Para além das listagens que os outros colegas já indicaram, a que eu
conheço mais pormenorizada e actual está neste link:
http://www.itu.int/dms_pub/itu-t/opb/sp/T-SP-RR.25.1-2014-PDF-E.pdf
Tem os prefixos por país (independente) e todas as alocações (estados,
provincias, ilhas, beacons, repetidores, etc).
Tem ainda o caso particular da Rússia e a sua imensidão de "oblast´s", etc
que pode consultar por exemplo em:
http://hamradio.ad1c.us/russia_e.htm
73 de

Rodrigo Nunes - CT1FOQ