ARLA/CLUSTER: ILLW 2014

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014 - 09:03:31 WEST

​Viva bom dia Caro amigo Cardoso,

Pois eu calculei logo que fosse isso, conheço a "rotina" daquela unidade e
as suas diferenças entre verão e inverno. Onde estivemos também lá tinha
ocupação, acrescida mas tem sempre mais um "canto"  e umas instalações
sanitárias. Com certeza, ficará para a próxima, espero que tenha gostado da
visita ao local.

Os melhores 73,

Jorge Lopes
CT1EXR