Re: ARLA/CLUSTER: Activação do Monte Alqueidao

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014 - 21:50:42 WEST

Como tinha dito que oportunamente iria anunciar as frequências então aqui
estão:

7.188-SSB

14.288-SSB

21.288-SSB

28.588-SSB

145.525-FM

Nos 145 vamos tentar pois como eu pelo menos levo uma direcional vou ter
que varrer terreno

Um abraço

Luis Valadas