Re: ARLA/CLUSTER: Hoje, ultimas chamadas em 160m de CT2JWK desde Pedrogão Grande.

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Boas,

Por volta das 22h escutei em 1843 KHz, exactos, o CT1ETL e CT1FBF com o
dipolo de 40/80m.

Não consigo transmitir com esta antena em 160m, mas os sinais eram
perfeitamente audíveis. S7 com ruído de banda de S3.

73 de CT1PT
Carlos

No dia 27 de Agosto de 2014 às 10:41, Jorge Lopes <ct1exr  gmail.com>