ARLA/CLUSTER: "Deserto"

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014 - 23:23:44 WEST

Já não vai dar tempo mas, por curiosidade, segue o tal anuncio:

http://santacruz-madeira.olx.pt/yaesu-208r-vhf-iid-433149288
/
//Aqui na Madeira o VHF e UHF praticamente estão em off, dos quatro
repetidores VHF que tínhamos estão todos avariados, a Associação de
Radioamadores da Madeira que é responsável pela sua manutenção, também
está "avariada" :) , por este motivo que estou a vender os meus
equipamentos./

73,
Paulo
CS7AGH