ARLA/CLUSTER: "Deserto"

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014 - 19:34:12 WEST

Uma solução que uma vez me surgiu a cabeça quando estive ai na ilha a uns
anos num patrulha para a zona sul seria um repetidor nas desertas a norte é
mais complicado mas tudo depende dos colegas ai da ilha pois teria de haver
pedidos ao parque selvagem para colocar la o/os repetidores e por sua vez
equipar estes com boas baterias devido a falta de energia eléctrica.

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android