ARLA/CLUSTER: Re: Yaesu lança o transceptor FT-991 HF/50/144/430 MHz, possivel sucessor do FT-897D

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014 - 17:21:16 WEST

Efectivamente o Silvo e o Matias tem toda a razão e também eu me
questiono há algum tempo da não aposta das principais marcas nas
versões híbridas.

Sem a menor duvida, que o Alinco DX-SR9 é uma excelente opção numa
relação preço/qualidade equilibrada para este segmento.

O desenho do equipamento tem algo que a mim, particularmente, gosto
bastante e que é o autofalante na parte frontal.

Para aqueles que não conhecem, deixo o site
http://www.alinco.com/Products/DX-SR9/ e caso pretenda usar o SDR
leiam também o importante  alerta que a Alinco faz aos futuros cliente
deste modelo (exemplo que devia ser seguido por outros fabricantes);

"BEFORE you decide to purchase DX-SR9, please download the KG-TRX SDR
software from the link below. Please read the included instruction
manual and start the program to understand how it works. If it may not
satisfy your demands for SDR operation, just delete the downloaded
file to uninstall. Alinco and its distributers are not responsible of
compatibility troubles with your PC systems."

João Costa (CT1FBF)