Re: ARLA/CLUSTER: Radioamador Português em Angola

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sábado, 23 de Agosto de 2014 - 16:07:02 WEST

Olá João boa tarde, obrigado pela informação, vou fazer chegar esta
informação ao colega em causa (CT2KGU).

Agradeço a todos a informação.

73´s

Paulo Mendes.

No dia 23 de Agosto de 2014 às 11:25, João Condeço <joaocond  gmail.com>