Re: ARLA/CLUSTER: ILLW 2014 & Mudança

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Boas,

Antes de mais parabéns pelo objectivo alcançado, de seguida reforçar o
convite aos colegas ou não, a visitar-nos aquando da nossas actividades.

Sendo eu suspeito, afirmo que é sem dúvida uma boa passeata a fazer. Posso
dizer que desde a primeira participação no ILLW que temos visitas.

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "